O universo dos ensaios intimistas

Realizar uma sessão de fotos intimista vai muito além da arte. A arte encanta desde que ainda não tinha esse nome. Mais especificamente, a arte dos retratos sensuais quebra tabus, rompe barreiras e transforma vidas. Olhar-se sem o viés da distorção de imagem negativa, que quase toda mulher tem, é mais do que plástico, ressignifica e é poderoso. Enfim, só sabe quem vivencia isso, e eu espero que você seja a próxima. Você ficará chocada com você mesma.

Espelhos e lentes de celulares podem distorcer muito nossa imagem e de forma negativa. Somando isso às terríveis comparações que, consciente e inconscientemente fazemos diariamente nas redes sociais e em nosso dia a dia, é fácil cair armadilha de olharmos para nós mesmos e não gostarmos do que vemos. Aí entra um dos principais benefícios em se fazer uma sessão intimista ou mesmo casual: o poder de se olhar sem esses "filtros" que tanto prejudicam nossa autoestima. Além disso, uma sessão assim pode promover muito mais! Lá embaixo eu falo um pouquinho mais sobre alguns dos principais benefícios em se fazer um ensaio. Mas antes, dá uma lida em algumas coisinhas que, com toda certeza, ajudarão você a decidir qual o melhor ensaio para você.

Como você quer se ver? Essa sempre será a minha primeira pergunta a você. O que você espera de uma sessão comigo, seja ela como for? Sua motivação muito me interessa. Além disso, quero que você pense nas seguintes perguntas:
* Qual a sua vibe? Ensaio em natureza, em um contato íntimo com a liberdade? Ou prefere um ensaio mais intimista em uma linda suíte de hotel ou mesmo uma cabana?
* Você é do casual, do romance, do sensual, do erótico ou você é tudo isso e mais um pouco? Aqui você é livre para expressar tudo o que quiser.
Os detalhes da sessão serão acertados entre mim e você. Seu figurino, onde faremos suas fotos, qual será nosso foco e muito mais. Não se preocupe com suas objeções, falarei sobre elas aqui embaixo. Continue na página!

As maiores objeções são essas. Quem sabe uma ou algumas delas seja a sua?
* "Sou tímida! Não sei se conseguiria relaxar": meu bem, a timidez não é sua inimiga, quem dirá minha. Eu incorporarei sua timidez às suas fotos. Se você é tímida, reservada, introspectiva, não importa. Quanto à nossa relação, fique tranquila. Basta uma conversa comigo e eu tenho certeza de que você vai se sentir mais confortável e verá que você é sim capaz de superar essa barreira. Nunca falhei. Você não será a primeira.
* "Mas Diego, eu não sei nada de poses! Sou completamente desengonçada e nada sensual": Eu também sou destrambelhado hahaha! Isso não é um problema! Quem tem de saber lhe dirigir sou eu. E, modéstia à parte, faço isso com maestria e usando de diferentes ferramentas às quais estudei e estudo há mais de 15 anos. Tudo o que você precisa é confiar em mim e em você mesma.
* "Não consigo me imaginar nua na frente de um homem que mal conheço": eu imagino como possa ser desconfortável, mas, para começo de conversa, quem disse que você tem de ficar nua? Aliás, quem disse que você precisa tirar uma única peça de roupa se quer? O ensaio é seu! Você dita as regras e os limites. Quanto à minha presença e ao clima do ensaio, como sempre digo, daremos muito mais risadas do que você fará carão hahaha. Depois você me agradece.
* "Não tenho nem roupa ou lingerie para esse evento": queridona, você é a estrela! Não suas roupas, lingeries, acessórios, ou seja, o que você quiser levar. Esses itens todos podem sim somar, mas não se esqueça que você é meu foco. Mesmo que você fosse até seu ensaio apenas com um pijaminha de dormir, ficaria pasma com os resultados maravilhosos. Se você pode investir em algumas peças de roupa ou lingerie para sua sessão, ótimo. Se não pode, não se limite a isso! Ficará excelente do mesmo jeito! Sensualidade é atitude, não uma peça de roupa.
* Ficou alguma objeção? Escreve para mim e vamos conversar.

Benefícios
EternidadeUm momento sempre será apenas um momento, até que este seja eternizado. As fotografias fazem isso há séculos. Eternizam momentos, congelam o tempo e permitem você guardar, com carinho, lembranças de valor inestimável. O tempo voa, o corpo muda e, lá na frente, você vai gostar de ter guardado um pouco de você de hoje para você de amanhã.
SexualidadeVocê, mulher, sofreu com abusos desde que se entende por gente. Por consequência, talvez você nunca tenha explorado sua própria sexualidade. Uma excelente forma de começar isso é se olhando com bons olhos e permitindo se ver de formas as quais você já desejou em seu íntimo, mas nunca pensou ser capaz.
Redescoberta de siSabe aquelas mulheres que você vê foto nas redes sociais e pensa: meu Deus! Eu nunca conseguirei ficar assim em uma foto. Prazer: sou eu quem vaio provar o contrário disso. Você duvidará, mas quando eu mostrar você, em seu primeiro clique, ainda na máquina, você se lembrará desse texto.
Um dia de princesaO tempo passa. O tempo voa. Quando você vê, passaram dias, meses e anos. Quando foi a última vez que você dedicou tempo a você mesma?
AutoestimaNão há como negar: olhar-se dessa forma levanta qualquer autoestima. Por vezes à perdemos e vocês, mulheres, sabem melhor do que eu como a vida pode "surrar". Mas calma! Sempre há um recomeço. ajudarei você com isso.
Obras de arteUma coisa é você em uma selfie, outra você retratatada por um artista.